16/02/2017 Universo do Brigadeiro: o primeiro rodízio de brigadeiros chega a São PauloSP Bruna Alves

Para você que costuma ir a rodízios de pizza, comida japonesa e carnes, tenho uma novidade. Chegou a hora de você visitar o primeiro rodízio de brigadeiros, que chega em São Paulo no Universo do Brigadeiro. A ideia é inédita e o rodízio inclui mais de 30 opções no cardápio, que varia todos os finais de semana! Afinal, porque comer apenas um sabor, se podemos experimentar todos?

O rodízio de brigadeiros acontece todos os sábados, e para participar é necessário agendar um horário. Com vagas limitadas por horário, o Universo do Brigadeiro nos dá a oportunidade de provar brigadeiros de diversos sabores, como este de Bicho de Pé (esquerda), o de Nutella (ao fundo) e o Brigadeiro de Olho de Sogra (direita).

Os brigadeiros são servidos em versões um pouco menores ou em copinhos, para que o público possa provar de todos os sabores inclusos no rodízio. Caso você queira bater o recorde de brigadeiros consumidos por uma única pessao , prepare-se para consumir pelo menos 90 unidades! Se der, prove primeiro os brigadeiros de fruta, como o de laranja e o de framboesa, que são deliciosos.

Mas não deixe de provar o já famoso, conhecido, que você respeita: Beijinho

Nem os diferentões: brigadeiro de Leite Ninho (esquerda), brigadeiro de castanha de caju (ao fundo) e o de pistache (direita).

Os sabores variam de semana para semana, para que o público sempre prove novidades. No final de semana que eu visitei o Universo dos Brigadeiros, eles estavam servindo os brigadeiros de bebida alcóolica no sabor Wisky. Além deste, eles tem também sabor cerveja e licor de amareto.

Mais um trio que comprova a criatividade e variedade do rodízio: brigadeiro de coco queimado (esquerda), brigadeiro de Palha Italiana (ao fundo) e o brigadeiro de Ovomaltine (direita)

Para quem esta de dieta ou para os curiosos, eles servem também uma novidade: o brigadeiro de Whey Protein.

Preocupados em diversificar o rodízio com outros sabores, eles servem o Bolo no Palito, com recheio de bolo com doce de leite.

E Bolo no Pote, com três camadas de chocolate, em pequenas porções que podem ser repetidas a vontade. 

Estávamos quase no fim do rodízio, mas resistimos bravamente e não negamos os sabores de castanha do Pará (esquerda), brigadeiro de doce de leite (ao fundo) e o brigadeiro de Prestígio (direita).

E depois de todos estes sabores, se você me perguntar de qual eu gostei mais, eu tenho uma resposta rápida: o de paçoca! Até para quem não é tão fã do doce original, este brigadeiro surpreende!

O valor do rodízio por pessoa é de R$ 39,90 para adultos, mas prepare-se pra consumir também uma água para aguentar o doce. A experiência ficou R$ 48,00 por pessoa.

Universo do Brigadeiro
Rua dos Buritis, 922 - Jabaquara
São Paulo/SP
Fone: (11) 3628-6388
Aceitam os cartões American Express, Diners, Mastercard, Visa, Maestro, Rede Shop e Visa Electron.

www.universodobrigadeiro.com.br/

SP Bruna Alves