17/02/2017 Recheie a sacola térmica com lanches e chás gelados Destemperados

A sacola térmica é a maior aliada do pessoal que prepara os lanches para a beira da praia, certo? Aqui a dica vai ser como rechear a sacola com lanches práticos, leves e que não deixam ninguém passando fome na areia.

Já escolheu o sabor de Grape Tea Salton? A gente te ajuda com as dicas para o lanche.

CHÁ BRANCO COM LICHIA E UVA MOSCATO
É leve, um pouco adocicado e funciona bem como um aperitivo. Separe o chá branco com lichia e uva Moscato para beber acompanhado de frutas ou mesmo puro, na saída do banho de mar, para abrir o apetite e se garantir hidratado ao longo do dia.

CHÁ PRETO COM TANGERINA E UVA MOSCATO
Sabores marcantes e refrescantes como o chá preto com tangerina pedem combinações iguais. Saladas de massa com atum, tomates picados, manjericão, raspas de limão e azeite são rápidas, deliciosas e a cara do verão.

CHÁ VERDE, LIMÃO SICILIANO, ERVA CIDREIRA E UVA MOSCATO
Por ter um sabor herbal e refrescante, acompanha bem pratos vegetarianos. Um mix de vegetais grelhados como cenouras, abobrinhas e pimentões vermelhos com sal e azeite fazem um lanche leve e de fácil transporte.

CHÁ PRETO COM FRUTAS VERMELHAS E UVA MERLOT
Sabores mais intensos e adocicados como o chá preto e as frutas vermelhas são bons acompanhantes de refeições mais substanciosas. Saladas ou sanduíches com carne desfiada e alguns legumes em tiras como tomates, cebolas e pimentões alimentam os que não dispensam a carne nem na hora do lanche.

*Produzido por Destemperados para Vinhos e Vinhos.