20/04/2017 Le Pépe Bistrot: para almoçar sem pressa em São PauloSP Bruna Alves

Se bateu uma vontade de comer um wrap dos bons ou de almoçar em um lugar bem aconchegante em São Paulo, pode ir no Le Pépe Bristot, o novo queridinho do Brooklin. Foi com essa boa indicação e grandes expectativas que resolvemos almoçar por lá.

O ambiente da casa mostra bem a proposta do restaurante, a de entregar o seu diferencial nos detalhes e no bom atendimento. Todos os pratos, com destaque para os wraps (ou pépes, como eles chamam) são bem servidos e com boa apresentação.

O pedido é feito no balcão de entrada e entregue no ambiente seguinte, onde são preparados os pratos na nossa frente, levando poucos minutos para ficarem prontos. Dando uma olhada pelo espaço, nota-se a preocupação com a organização e com os ingredientes frescos e bem conservados.

Depois que você escolher o seu wrap, a minha indicação é que você aproveite o espaço dos fundos do restaurante para almoçar. E lembra do que eu falei dos detalhes delicados que fazem do bistrô um lugar gostoso? Então...

A minha pedida foi o Nápoles, um wrap de quatro queijos (mussarela, prato, brie e catupiry) com tomate fresco e mix de folhar verdes.

Vou dar um close nele que merece, já que ele vem bem servido. Pedi o tamanho médio com massa integral, mas eles trabalham também com os tamanhos míni e grande.

Vou dar um destaque também para o suco de maracujá com amora que dispensa açúcar e estava uma delícia!

Minha amiga também acertou no pedido quando escolheu o Lyon, o pépe mais pedido da casa, que leva frango desfiado, queijo brie e mix de folhas verdes com molho especial adocicado.

E quem me acompanha nos posts sabe que quando leio Nutella no cardápio, eu não digo não. Está aí a minha sobremesa, que para fingir que eu sou light, pedi para dividir com a minha amiga.

Da série vícios, depois da Nutella, vem o cafezinho. Outro item que eu não digo não e que estava delicioso. Eles trabalham com as máquinas de cápsulas, e mesmo preferindo o bom café passado na hora, o sabor Barista não decepcionou.

Mas se não der para passar no almoço, ou se a correria do dia a dia lhe impedir de sair para almoçar, eles trabalham com sistema de delivery na região com opções de lanches, sucos, saladas e sobremesas

O total da experiência ficou R$ 63,50 para duas pessoas, incluindo as bebidas, a sobremesa e o café.

Le Pépe Bistrot
Rua Flórida, 1761 - Brooklin
São Paulo / SP
Fone: (11) 5506-0247
Aceita todos os cartões
www.facebook.com/lepepebistrot

SP Bruna Alves