28/11/2017

Tudo que rolou no Carne y Fuego no La Barra, em Caxias do Sul

Destemperados

Depois do sucesso do CARNE Y FUEGO em Punta Del Este, foi a vez de Caxias do Sul receber esse evento incrível, que aconteceu no último domingo, dia 26 de novembro, nos Jardins do La Barra. Dá para sentir um pouco do clima do evento pelas fotos.

Os assadores uruguaios e brasileiros mandaram ver na parrilla. As carnes bovinas foram oferecidas pela NW Royal Carnes Especiais. Os cortes são importados de frigoríficos do Uruguai e da Argentina, que têm um rígido controle de qualidade desde o abate, passando por todos os processos de manejo da carne até a sua distribuição. A galera que esteve presente pode experimentar cortes como entrecot, picanha e paleta de cordeiro. Além disso, ainda rolou carne suína da melhor qualidade, representados pela Granberg Suínos: linguicinhas especiais, presunto cru qualidade exportação e queijos.

O mestre de carnes Marcelo Bolinha também marcou presença no Carne y Fuego para apresentar seus burguers e dar um show de cortes.



Na parte das bebidas, a cerveja ficou sob o comando da Rasen Bier de Gramado, especialista em cervejas e chopps artesanais.  Já os vinhos ficaram por conta da Bodega Uruguaia Sierra Oriental, com rótulos como tannat, sauvignon blanc e rosé. E ainda teve essa sobremesa para finalizar com chave de ouro.

A próxima edição vai ocorrer em Punta del Este, na virada do ano. Em breve, a gente conta mais por aqui.