11/03/2014 Manhêêê, tamo em Springfield! Alexandra Aranovich

Quero me desculpar pela ausência. O Destemperadinhos ficou um tempo sem novos posts (sorry!!!). Entretanto, o que importa é que voltamos. E com muitas novidades gourmets. Muitos sabores para compartilhar. Vou recomeçar com um dia especial e divertido em Springfield. Springfield???
Bem, a minha família é louca pelos Simpsons. Sei que é um desenho adulto, e politicamente incorreto para os pirralhos. Mas é inteligente. É divertido. É hilário. A-do-ra-mos. Depois de 3 anos, fizemos uma segunda viagem para Orlando e fomos direto conferir a novidade no Parque da Universal Studios.
Saca comer com os olhos? Nossa, a gente devorou cada cantinho da área dos Simpsons no parque. É surpreendente. Além da superatração do simulador “The Simpsons Ride”, os cenários são incríveis. E a área de alimentação é demais. Desculpe os excessos de adjetivos, mas a gente vibrou. E como vibrou. Adoramos o Fast Food Boulevard onde encontramos a Duff Beer, a rosquinha do Homer (no Lard Lad Donut), o ultrarecomendado sanduíche de galinha e waffle (Chicken & Waffle) na Taberna do Moe. Tem até o Krusty Burger.  Bem, só quem acompanha o desenho animado na Fox vai entender o significado, ou melhor, a importância de comer um Krusty Burger ou uma rosquinha do Homer.
O sistema funciona assim: lá no fundo de todos esses cenários há uma praça de alimentação com opções bem ao estilo americano: pizza, burger, saladas, entre outros.
Depois de fazer o seu pedido e pagar, você senta com a sua comidinha em uma das várias áreas decoradas. E qual lugar você acha que a gente escolheu para sentar?? Se imaginou o balcão da Taberna do Moe, acertou em cheio! Por lá, o "nosso Homer” da família pediu uma Duff Beer (ou foram duas, três?).
A minha Lisa, devorou o seu tão sonhado Krusty Burger.
Meu Bart, foi de camarões a milanesa e batatinhas. E a Marge aqui, ficou com as sobras das crianças.
Vale a pena dar uma conferida no drinque sensação do bar: o fumegante Flaming Moes, que por incrível que pareça não contém álcool.
Antes de partir: sobremesa. Ataquei uma rosquinha (donut) com café enquanto as crianças e meu marido se sacudiam pela segunda vez no simulador dos Simpsons. 

Aviso aos gulosos: também encontrei o donut em tamanho GG para vender nas lojinhas...
A gente comeu pouco nesse dia, só beliscamos. E acabamos jantando cedo no Bubba Gumb, na saída do parque. Por isso, gastamos por volta de 25 dólares em Springfield. Foi um banquete para os olhos. Um pedacinho dos Simpsons in real life. Pura diversão.

UNIVERSAL STUDIOS – THE SIMPSONS RIDE
6000 Universal Blvd
Orlando, Florida
Estados Unidos
www.universalorlando.com
Localização no Mapa

Todos os posts de Orlando no Destemperadinhos, confira aqui!
Nosso roteiro Florida 2014, veja aqui!

*Agradeço a Universal Orlando Resort pelos 4 ingressos (entrada no parque) cortesia.  A viagem e as refeições foram todas por nossa conta. 

Destemperadinhos Alexandra Aranovich
  • Ana leticia 10/06/2014 21:51:14

    Tbm sou louca pelos simpsons!queria que a Minha família compartilhasse desse amor, mas não... Enfim! Sou uma fã doida e não sabia que chegaria na universal e veria springfield. Eu fui ao delírio. Mas a medrosa não foi ao simulador( tbm, tinha acabado de comer um krusty burguer e uma coca enorme) e não trouxe nada da lojinha . Me arrependo disso do fundo da alma...