08/02/2018

Porque nós vamos beber prosecco nesse Carnaval

Destemperados

Para o verão, o que a gente mais quer são bebidas geladas. Se vierem com gelo e com prosecco misturado a sucos de frutas, licores ou aperitivos amargos, melhor ainda.
Torradinhas com caponata
Por isso, somos apaixonados pelo Salton Prosecco. Ele é leve e fresco, perfeito para o verão, quando os drinks saem do balcão da cozinha e vão para perto da piscina ou para a beira da praia. Os spritz que estão em alta – e podem ser feitos em diversas combinações com outras bebidas além do tradicional aperitivo de laranja, como gin, licor de frutas, licor de ervas e o que mais for do agrado do seu paladar e dos seus convidados.
Picolé de morango + Salton Prosecco
O prosecco é versátil também para a harmonização com pratos. Os aromas frescos e frutados são leves e combinam com legumes, carnes brancas e frutos do mar. As combinações são tantas que aqui estamos mostrando algumas que vão superbem com Salton Prosecco. 
O palmito grelhado com flor de sal
E, se nada disso for o bastante para levantar agora e fazer um drink, vamos te dizer por que o Salton Prosecco está com tudo: ele recebeu, no último mês, a medalha de prata na 15ª edição do Effervescents du Monde, realizado na cidade de Dijon, na França. Além disso, foi destaque em premiações internacionais como o Decanter Asia Wine Awards, na China; o Concours Mondial de Bruxelles, na Bulgária, e o Vinus, na Argentina.
Clericot de espumante
Ainda, sob o rótulo Rio Carnival Sparkling – produto desenvolvido pela Salton com marca própria para a gigante do varejo britânico Marks & Spencer – foi eleito o Melhor Espumante do Novo Mundo no FIZZ Festival Awards, no Reino Unido.

*Produzido por Destemperados para Salton.